Faça A Sua Resolução De Bem-Estar, Perda De Peso,

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Faça A Sua Resolução De Bem-Estar, Perda De Peso,Passo fora da escala agora, e ninguém vai se machucar. Concentrando-se somente na perda de peso pode levar a ciclos de perder e recuperar o peso, baixa auto-estima, e uma preocupação com a comida e a imagem corporal.

“Você vai fazer o melhor, se você tem objetivos que não têm a ver com o peso, mas com saúde”, diz Carol Landau, Ph. D., professor clínico de psiquiatria e medicina na Alpert Medical School, Universidade de Brown. Enquanto uma resolução de Ano Novo é uma ótima maneira de entrar em contato com o que é importante e como você deseja alterar, “a Maioria das dietas não funcionam”, diz ela.

upwave revisão-membro do conselho de administração David Katz, MD, MPH, concorda. “O foco na perda de peso tende a resultar em uma correção rápida abordagem a um permanente desafio”, diz ele. “Em vez disso, o foco na busca de resultados de saúde em mudanças de estilo de vida que são mais propensos a última.”

A ironia é que, se você fizer as suas resoluções sobre bem-estar, ao invés de peso, você pode obter o melhor de dois mundos: Você vai se sentir melhor, ficar mais saudável, e, sim, perder peso.

Boa: Resolver mudar comportamentos diáriosBoa: Resolver mudar comportamentos diários

“Se você está totalmente inativo, ele pode estar andando um quilômetro pela Feb. 1”, diz Landau. “Se você já está muito ativa, ele pode estar treinando para uma corrida de 5k.” Ou poderia ser uma mais flexível objetivo, como ser ativo todos os dias. Deixe que suas metas sejam alcançáveis e com base em coisas que você pode fazer, em vez de resultados de perda de peso. Ele poderia comer um saudável pequeno-almoço todas as manhãs, ou comer peixe duas vezes por semana e certificar-se de você sentar quando você come.

Você pode resolver comer uma fruta ou legumes em todas as refeições do dia. Comer mais frutas e verduras, juntamente com a ingestão de muita água e caminhadas diárias, tem sido mostrado para ser uma bonita combinação poderosa quando se trata de perda de peso de sucesso. Mas essa não é a sua preocupação agora. Antes de chegar lá, seu objetivo é criar um hábito saudável que você pode suportar. O mesmo vale para o exercício: o Seu objetivo é criar um hábito que irá melhorar a saúde do corpo e da mente.

Você não terá que contar sobre a escala para saber se você foi bem sucedido. Se você tem uma laranja no café da manhã, uma salada no almoço e um vegetal verde no jantar, você já ganhou. Tomou uma caminhada de 20 minutos durante a sua pausa para o almoço? Palmadinhas nas costas.

Melhor: Combine alterações comportamentais específicos com metas mensuráveis

Se você tem problemas de saúde, este é um bom lugar para começar. “Mesmo as pessoas que têm problemas de peso são melhores do que a segmentação de hipertensão ou o colesterol alto do que a perda de peso”, diz Landau. Se o seu colesterol, a pressão arterial e o açúcar no sangue estão OK, você pode se concentrar em outros objectivos relacionados com a saúde. Por exemplo, se você gosta de moto, inscrever-se para uma longa distância, evento, como uma 50-miler, na primavera ou no verão. Que dará a você vários meses para treinar-e para ajustar sua dieta para alcançar o sucesso. Agora você tem um viáveis, mensuráveis objetivo apontar para como você virar a comportamentos diários em hábitos de vida.

Melhor: Faça o seu resoluções sobre bem-estarMelhor: Faça o seu resoluções sobre bem-estar

“Muitas pessoas simplesmente ir direto para uma dieta de perda de peso, sem olhar em seus hábitos que estão levando-os a comer demais”, diz Landau. “Ele pode ser o stress, ou como você lida com as suas emoções, ou a falta de exercício.” Ficando mais exercício, por exemplo, podem provocar alterações no cérebro, que o torna mais fácil resistir alto teor calórico dos alimentos tentações. O sono é outro aspecto de um estilo de vida saudável, que desempenha um grande papel no processo de alcançar e manter um peso saudável. “Para a sua resolução de Ano Novo, alvo de sono, gerenciamento do estresse, a meditação e o exercício”, diz Landau.

Como a maioria dos verdadeiramente revolucionário resoluções de Ano Novo, fazendo uma verdadeira mudança de estilo de vida vai ter muito trabalho, mas tomando as medidas adequadas e se concentrar na sua saúde em geral, você pode fazê-lo!

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