Como Obter Mais Vegetais Em Sua Família

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Como Obter Mais Vegetais Em Sua FamíliaVocê sabe que você precisa comer mais legumes. Apenas sobre todos. Mas se você, seu parceiro, ou seus filhos não exatamente o amor, de como é que vai acontecer?

Ele pode ser mais simples e mais deliciosa do que você pensa. E o primeiro lugar para começar é na verdade e não com a sua lista de compras ou um mergulho profundo em receitas online. É com uma das maiores coisas que afeta o que você escolhe para comer: o desejo.

Tornar Irresistível

É a regra de ouro de alimentos. Gosto de assuntos. Um monte. Ele tem de bom gosto.

“O sal e a pimenta pode não ser suficiente”, diz Isabel Maples, RD, um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética.

Experimentar com diferentes misturas de especiarias do supermercado, adicionar o molho de soja para mexa-frys, ou um assado de legumes com azeite de oliva e o suco de limão, em seguida, polvilhe com parmesão. Você também pode se servir vegetais cozidos no vapor com um lado de tomate ou molho de queijo.

Tornar um Chef de Ferro

O quero-quero-a-comer-que sentimento pode começar quando você loja. As crianças estão mais dispostos a tentar novas frutas e vegetais, se ficar para pegá-los fora de si.

Cabeça de mercado de um fazendeiro ou para a loja para ver o que está na temporada. Trazê-lo para casa e “encontrar uma receita e fazer em conjunto”, diz Barbara Mendez, nutrição e bem-estar consultor em Nova York.

Você pode até mesmo torná-lo um (amigável) a concorrência para todos participarem.

Uma estratégia vencedora para adicionar frutas e vegetais para pratos de sua família já gosta. Deslizamento picado vegetais em kid-para agradar como molho de macarrão, salada de atum, e a sopa de galinha. Triturar a cenoura ou abobrinha em bolos de carne ou cozidos.

Você também pode substituir o óleo ou a manteiga em produtos de panificação, com uma proporção de 1:1 de purê de abóbora. Você vai aumentar os nutrientes e reduzir a gordura, diz Torey Armul, RD, um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética.

Permitir que um VetoPermitir que um Veto

Seus pais, fazer você comer o espinafre cada vez? Essa não é a melhor estratégia.

Oferecemos sempre os legumes às refeições, mas de dar às crianças a opção de dizer não. “Você não quer que eles se sentem presos,” Maples diz. “Se você não faz as refeições divertido, a comida torna-se uma batalha.”

“O objetivo é para que você alcance para frutas e vegetais em todas as refeições e realmente gosto deles,” Maples diz.

Ficar com ela! “Algumas crianças precisam ver uma nova comida em seu prato 5, 10 ou até 12 vezes antes de tentar,” Maples diz. (Eles também precisam ver você comendo.)

Go Moda

As pessoas podem pagar até us $10 para um deluxe bebida em um smoothie bar. Guarde o seu dinheiro. Basta lançar uma mistura de frutas e vegetais em um liquidificador com um pouco de leite, iogurte, suco, ou de gelo e misture até ficar homogêneo.

“Smoothies são uma das maneiras mais fáceis para tentar novas frutas e vegetais, sem sobrecarregar as crianças,” Armul diz.

Insistir Fácil

Fora da vista, fora da mente. Loja lavados e cortados baby cenouras, aipo varas e pimenta tiras ao nível do olho em sua geladeira. “Você quer que estas sejam as primeiras opções de lanche que você e sua família ver,” Mendez diz.

Soltar a Refeição em FamíliaSoltar a Refeição em Família

A pesquisa mostra que as crianças comem mais produzem quando a família come juntos. Mas relaxe. Sem culpa!

“Refeições em família não têm de incluir toda a família,” Maples diz. “Sentado ao pequeno-almoço ou um lanche com o seu filho também conta.”

Desligue o telefone e o foco no outro e a sua comida.